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FAQ

  • Como posso acompanhar o status do meu pedido?
    Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “Meus Pedidos”.Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online, chat ou telefone ou dirigindo-se até uma de nossas lojas físicas .
  • Não recebi meu pedido, o que devo fazer?"
    Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento, whatsapp, telefone e/ou site que auxiliaremos você.
  • Como efetuar a troca de um produto?
    Você pode realizar a troca ou devolução dos produtos comprados indo a loja Elegancy Modas levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto. ou Troca ou Devolução via Correios: neste caso, você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja (whatsapp, telefone e/ou site) e seguir as instruções de devolução em nossa politica de devolução, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
  • Posso cancelar meu pedido após a aprovação do pagamento?
    Não. Após a confirmação do pagamento, não é mais possível realizarmos o cancelamento do pedido. Caso não exista mais interesse em receber o pedido, você deve rejeitar a entrega ou aceitá-la e realizar o processo de devolução.
  • Posso desistir ou me arrepender de uma compra?
    Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido.
  • Quais as opções de entregas disponivéis?
    Você pode escolher as seguintes opções de entrega: Retirar em loja: Nesta opção não há cobrança de frete. Normal: É a modalidade de frete com valor mais econômico e maior prazo de entrega. Expressa: É a modalidade de frete com valor mais alto e menor prazo de entrega.
  • Como funciona a opção retirada em loja?
    Na Elegancy Modas você pode realizar a compra de um produto em nossa loja online e escolher a opção de retirá-lo em nossa loja física.
  • Tenho pedido para retirar em loja. Como e quando posso retirá-lo?
    Ao finalizar um pedido, você receberá o prazo estimado para que possa retirar o seu produto em loja. Além disso, assim que o mesmo for entregue na loja, você receberá um e-mail com as informações e dados para retirada de suas compras. Para retirada do pedido em loja é necessário um documento original com foto que contenha seu RG ou CPF.
  • Posso alterar o endereço de entrega de meu pedido, como faço?"
    A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento whatsapp, telefone e/ou site e solicitar a alteração.
  • A forma de pagamento escolhida pode influenciar o prazo de entrega do pedido?
    Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a Elegancy Modas recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
  • Como faço para me cadastra?
    Você pode se cadastrar clicando em “login/criar conta” no canto inferior direito do site www.elegancymodasdourados.com.br Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “faça seu cadastro”.
  • Como alterar meus dados cadastrais?
    Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção Entrar/Criar conta na parte superior direita de nossa página. Basta entrar com sua senha em "Minha Conta".
  • Quais formas de pagamentos eu posso escolher?
    Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário, Cartão de débito e demais Cartões de Crédito.
  • Posso fazer um DOC ou TED?
    As formas de pagamento para realização de suas compras na loja online, são: boleto bancário, cartão de crédito e cartão de débito. Não temos a opção de pagamento por DOC/TED ou transferência bancária.
  • Posso pagar meu boleto após o vencimento?
    Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido.
  • Como faço para imprimir meu boleto?
    Você poderá imprimir o seu boleto, acessando o seu pedido em nosso site em “minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “meus pedidos”.
  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já fiz?
    Após finalização do seu pedido, não será permitido alterar a forma de pagamento.
  • Como faço para ganhar descontos?
    Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções. Acompanhem o nosso site ou siga a Elegancy Modas pelas mídias sociais e não perca uma promoção.
  • Como utilizar um desconto recebido por e-mail?
    Todo cupom de desconto tem um código. Basta você digitar este código no momento em que for finalizar a sua compra na nossa loja online. A validade de cada cupom varia de acordo com cada promoção e estará descrita no e-mail enviado. IMPORTANTE: Os descontos não são acumulativos.
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